FAQ

Ainda não sou cliente da Muvnet

A Fibra Ótica é um meio de transmissão que permite o tráfego de dados com a velocidade da luz. O sinal na Fibra é transmitido através de reflexões de raios laser ao longo de todo o cabo, atingindo uma capacidade de transmissão única, que pode ser até um milhão de vezes maior que o cabo metálico ou coaxial, o que torna a Fibra uma das tecnologias de transmissão mais modernas do mundo.
Com a Fibra pode-se atingir uma velocidade de transmissão de dados muito maior que com outras tecnologias, como o cabo metálico ou coaxial. Além disso, a Fibra oferece maior estabilidade de sinal, não sofrendo interferências eletromagnéticas ou quedas de transmissão. Atualmente não existem outros meios físicos de transmissão com a qualidade e a capacidade de transmissão da Fibra.
A Muvnet foi pioneira em oferecer internet de Fibra Ótica de qualidade na região metropolitana de São Paulo, conectando você ao mundo, com conexão fibra óptica de verdade, de ponta a ponta, utilizando as principais redes de servidores CDN: Google (GGC), Facebook (FNA), Netflix (OCA) garantindo segurança e maior agilidade.
A Muvnet está presente atualmente nas cidades de Carapicuíba, Barueri e Osasco, com plano de expansão em Cotia e Embu das Artes.
Para contratar os serviços da Muvnet, basta escolher um dos nossos planos e clicar no botão: “contratar” e preencher o nosso formulário.Após a confirmação do pedido, você receberá o contato do nosso time comercial. Além disso, você pode contratar os planos através da Centra de Vendas: (11)3696-8181.
A taxa de instalação varia de plano a plano. Entre em contato através da Central de Vendas: (11)3696-8181, para saber os valores exatos.
A instalação ocorrerá em até 7 (sete) dias úteis.
Sim, com a Internet Fibra Ótica Muvnet você poderá utilizar diversos aparelhos ao mesmo tempo, sem perder qualidade de conexão. Além disso, a Muvnet disponibiliza gratuitamente wi-fi (comodato) para que você e sua família acesse aparelhos como smartphone, tablet e laptop.
Sim, basta antes de mudar-se, solicitar a nossa equipe, uma análise de disponibilidade de sinal no novo endereço. Se o sinal estiver disponível, será cobrado somente o custo de um novo cabeamento

Já sou cliente da Muvnet

Não. Na MUVNET você não ficar preso a um contrato de 12 meses e pode se desvincular a qualquer momento.
Através da Central de Atendimento (11) 3696-8181 de Segunda à Sexta das 8h00 às 20h00 e aos Sábados das 8h00 às 17h00.
É necessário ter muita calma e atenção para a solução:
1. Certifique que seu dispositivo (celular, notebook, tablet e outros), esteja com as conexões ativas e configuradas;
2. Verifique se os equipamentos estão devidamente ligados;
3. Verifique se os cabos estão devidamente conectados. No Modem é muito simples, existe somente uma porta de conexão;
4. O cabo deverá sair direto do Modem para a porta amarela do seu Roteador;
5. Verifique no seu Modem se existe alguma luz vermelha acesa;
6. Se ainda assim sua conexão não for restabelecida, desligue tudo, aguarde 2 (dois) minutos e ligue tudo novamente;
7. Se todas as instruções acima não funcionarem, entre aqui deixe seu contato que retornaremos o contato ou entre em contato com Nossa Central de Atendimento (11)3696-8181.
Você pode efetuar o pagamento através dos nossos boletos, em qualquer banco, mesmo vencidos.
Caso necessite de Segunda Via de Boleto, basta acessar a “Área do Cliente” aqui neste site e clique em “Meu Extrato Financeiro”, onde terá acesso aos seus boletos. Basta selecionar o mês desejado e gerar p boleto.
Para renegociação de débitos, entre em contato com nossa Central de Atendimento no (11)3696-8181.
Sim, a Muvnet oferece:
Fibra Ótica Empresarial – clique aqui para conhece os planos.
Link Dedicado – clique aqui para conhece os planos.

Vídeos recomendados

Separamos alguns vídeos para ajudá-lo a melhorar a performance do seu wi-fi
na sua residência ou empresa.
Sistema Wi-Fi em Toda a Casa - TP-Link
Como ampliar o sinal WiFi para outros
cômodos de sua casa? - Tecmundo

Ficou com alguma dúvida?

Mande uma mensagem para nós, será um prazer lhe ajudar.
Falar com Especialista